O zagueiro Marcão, de 23 anos, que estava no Atlético, foi apresentado de forma oficial como novo reforço do CSA-AL para a temporada de 2025. Ele chega por empréstimo à equipe alagoana até o fim de 2025.
No início do ano, o jogador teve parte de seus direitos adquiridos junto ao Centro-Oeste SAF e seu contrato com o Dragão tem a duração de três anos. O zagueiro chega a equipe que disputa o Campeonato Alagoano para ter mais minutos em campo.
Agora Marcão deve ganhar mais oportunidades até o fim do ano quando acaba seu contrato de empréstimo com a equipe alagoana.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.