O Atlético iniciou a temporada de 2025 de uma forma bem diferente do ano passado. Em cinco jogos no Goianão, a equipe soma apenas uma vitória e cinco gols marcados, uma média de um por partida. Pensando nisso, a diretoria apresentou nesta quinta-feira (30) mais dois reforços.
Os atacantes William Pottker e Marcelinho chegam para compor um setor que, em 2024, foi fulminante em 2024. Pottker, o mais experiente e conhecido dos dois, está com 31 anos e chega com contrato até o fim de 2025 após rescindir com o Avaí. Além disso, ele também soma passagens por Internacional, Cruzeiro e Figueirense. 

“Sou mais um que vim, mas não para passar férias. Não para conhecer Goiânia, pois até já conhecia a cidade. Vim para trabalhar e me dedicar. Se tiver que trabalhar de domingo a domingo, vou trabalhar. Para estar no meu melhor e voltar a fazer o que sempre fiz, que foram gols. Viver momentos bons. Preciso disso e estou muito esperançoso”, afirmou o experiente atacante.
Marcelinho já defendeu o Atlético
Marcelinho, que já defendeu o Atlético nas categorias de base, volta ao Dragão. Ele estava no Tombense, de Minas Gerais, e chega por empréstimo.

“Temos que continuar trabalhando firme e sério. Acho que é questão de tempo. São cinco partidas apenas. Chegaram muitos jogadores, então para se entrosar precisa de um pouco de tempo. Vamos melhorar. No próximo jogo (sábado, contra o Inhumas, fora) vai ter melhora, com certeza. Vamos passar por essa fase ruim de cabeça erguida”, disse Marcelinho.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

