O Atlético foi até Catalão na noite desta quarta-feira (22) e só empatou por 2 a 2 contra o Crac no estádio Genervino da Fonseca.
O Dragão começou na frente e, aos 11 minutos, Raí Ramos marcou um golaço após uma cobrança de falta da entrada da área. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro. No entanto, 10 minutos depois, a equipe da casa conseguiu em empatar após um belo contra-ataque que terminou na finalização de Pilar, que deixou tudo igual em Catalão.

Aos 38, ainda da primeira etapa, o Rubro-Negro teve a chance de voltar a frente do placar em uma cobrança de pênalti, mas Rhaldney desperdiçou. Já na segunda etapa, aos 14 minutos, Alejo Cruz arriscou de fora da área e acertou um belo chute para colocar o Dragão novamente na frente do placar.
Aos 37 da segunda etapa, o árbitro marcou um pênalti a favor do Crac. Pilar foi para a bola e deixou tudo igual em Catalão.
O Atlético volta à campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Vila Nova, às 17h, no estádio Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

