O Atlético venceu a primeira no Goianão 2025 neste domingo (19), 2 a 0 contra o Goiânia no estádio Olímpico. Os gols foram marcados pelo volante Rhaldney e pelo atacante Janderson, dois remanescentes da temporada passada. No entanto, após o fim da partida, o presidente Adson Batista se mostrou insatisfeito com a atuação da equipe.
“Fico feliz pela vitória, pelos três pontos, mas foi um jogo muito ruim, baixo nível técnico, jogo muito lento. Nós ganhamos o jogo na fragilidade do Goiânia. Em muitos momentos, eu vi o time desorganizado, meio-campo desconcentrado, saída lenta, foi uma partida muito lenta, muito morna”, afirmou Adson.

Adson Batista avalia que equipe ainda precisa de reforços
Diante dessa situação, ele considera que a equipe ainda precisa de reforços para o restante da temporada. Com a vitória, o Dragão assumiu a vice-liderança do Goianão.
“A única coisa que gostei foi a vitória, acredito que semana passada jogamos em um nível bem melhor. Precisamos refletir, acho que ainda precisamos de mais duas ou três peças. Precisamos de mais um zagueiro, um meio-campo, encorpar mesmo a equipe”.
O Dragão volta à campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o Crac, em Catalão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

