Adson Batista, presidente da SAF do Atlético-GO, declarou nesta sexta-feira que o clube irá notificar o São Paulo sobre a negociação de Wellington Rato com o Vitória. Segundo ele, o Dragão possui 20% dos direitos econômicos do jogador e não foi informado oficialmente sobre a transferência, descobrindo o negócio pela imprensa.

“Temos 20% (dos direitos econômicos). Documentos nos resguardam, mas o São Paulo não nos notificou ou comunicou nada. Me sinto desrespeitado por descobrir pela imprensa. Inclusive, achei o valor de R$ 5 milhões baixo”, afirmou Adson.

O Atlético-GO manteve uma fatia dos direitos econômicos quando vendeu Rato ao São Paulo em 2022. Com a proposta do Vitória para contratar o atacante em 2025, o clube goiano espera receber R$ 1 milhão, referente ao percentual devido.
Adson deixou claro que o Atlético-GO tomará as medidas necessárias para garantir o valor, reforçando que o clube está atento aos seus interesses em todas as negociações.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.