Atlético
Foto: Reprodução

Transferência do árbitro Caio Max gera insatisfação em rival do Atlético e FGF dispara: “Não vamos…”

O Campeonato Goiano só começa em 2025, mas os bastidores dos times da capital já estão pegando fogo. O Atlético, atual campeão, busca o tetra na competição. No entanto, o assunto arbitragem está em alta neste momento.

Foi noticiado que o árbitro Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, está se transferindo para a Federação Goiana de Futebol. Ele esteve envolvido em lances polêmicos em jogos do Goiás na Série B deste ano e, por esse motivo, o Esmeraldino afirmou que não quer o profissional nem como gandula em seus jogos.

O chefe de arbitragem da FGF, Coronel Mota, se posicionou e disse que vai respeitar o descontentamento do Goiás e o profissional não será escalado nos jogos da equipe.

Mercado
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Atlético se posiciona

O presidente Adson Batista considera a mudança boa para o futebol goiano. O Atlético busca o tetra inédito do Goianão no ano de 2025.