Após o rebaixamento confirmado para a Série B de 2025, o Cuiabá já iniciou a reformulação do elenco para a próxima temporada e isso inclui a dispensa de jogadores. Dois deles foram dispensados antes mesmo do fim da temporada e podem virar opção para o Atlético, do presidente Adson Batista.
Gustavo Sauer, de 31 anos, e Lucas Fernandes, de 27 anos, foram os primeiros a deixar o Dourado. Os contratos de empréstimo dos jogadores foram encerrados antecipadamente. Os vínculos contratuais iam até o dia 31 de dezembro de 2024.

Gustavo Sauer, que pertence ao Botafogo, chegou em meados de 2024 para reforçar o Auriverde. Único contratado pelo Dourado na janela de transferências do meio de ano, o meia-atacante atuou em 11 jogos. Lucas Fernandes chegou no início da temporada emprestado pelo Portimonense, de Portugal. Com a camisa do Cuiabá, ele disputou 37 jogos, marcou três gols e deu seis assistências.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

