Desde a saída de Umberto Louzer do comando do Atlético no mês passado, a equipe tem sido comandada pelo auxiliar permanente Anderson Gomes. Segundo o presidente Adson Batista, a intenção é manter o profissional até o fim do Brasileirão.
Além disso, Adson já deixou bem claro que só vai pensar em um novo nome após o fim da competição nacional. No entanto, com o adiantamento do início dos estaduais de 2025, as coisas podem mudar. Diante disso, especulações começam a surgir e o nome da vez é do treinador Jorginho, que estava no Coritiba, e já comandou o Dragão,

Jorginho já trabalhou com Adson Batista
Jorginho deixou a equipe paranaense após a derrota desta segunda-feira (11/11) por 2 a 0 para o Santos, jogando em casa. Após a sua saída, a torcida do Dragão começou a cogitar a possibilidade da volta do treinador, que já comandou a equipe atleticana em 2022. Ao todo, foram 27 jogos, 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas.
Em contato com o presidente Adson Batista sobre uma possível volta à equipe, a resposta foi a seguinte: “tudo é possível”.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.