A temporada de 2024 está chegando ao fim, faltam apenas sete rodadas para o término do Brasileirão e as equipes já começam a se movimentar no mercado da bola visando o ano que vem. Com o Atlético não é diferente e o clube já iniciou o planejamento para 2025.
O clube já anunciou a contratação do volante Kevyn, que estava no Anápolis. No entanto, a janela de transferências não se resume a apenas chegadas, mas também a saídas de jogadores. Um atleta em específico não deve permanecer no Dragão para o ano que vem.

Tubarão não deve permanecer no Atlético
O lateral-direito Bruno Tubarão tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024 e não deve permanecer na equipe para o ano que vem. O defensor foi bastante utilizado neste ano, mesmo ficando um bom tempo parado por conta de uma lesão muscular. Ao todo, em 2024, ele ficou de fora de 14 jogos no Brasileirão e 3 na Copa do Brasil.
Bruno Tubarão chegou ao Atlético em 2023 e seu contrato termina no fim deste ano. A tendência é de que ele não renove e fique livre no mercado.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.