Cria do Atlético vive seus últimos momentos sob o comando de Anderson Gomes

Volante
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

A temporada de 2024 está chegando ao fim e o Atlético tem pela frente as últimas partidas do Campeonato Brasileiro deste ano. A campanha da equipe goiana foi bem longe do esperado depois de um início de ano muito promissor com a conquista do tri campeonato goiano.

No entanto, esse bom desempenho não se repetiu na competição nacional. Muito pelo contrário, o Dragão está prestes a atingir uma marca negativa em sua história: a pior campanha do clube na Série A do Brasileirão. E esses resultados acabam ofuscando o fim da passagem de um ídolo da torcida.

Atlético
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Cria da base vai deixar o Atlético

O atacante Luiz Fernando realiza nesse fim de Brasileirão suas últimas partidas com a camisa do Atlético. O jogador, de 28 anos, vai deixar a equipe ao fim da temporada. Luiz foi revelado nas categorias de base Rubro-Negra e foi o ‘talismã’ da equipe na conquista da Série B de 2016.

O jogador atuou no clube até 2017, quando então deixou a equipe para assinar com o Botafogo, onde permaneceu por três temporadas, antes de ser emprestado ao Grêmio e retornar em 2022. Ainda em 2022, após disputar o Campeonato Carioca, Luiz Fernando retornou ao Atlético Goianiense, onde assinou contrato até o fim de 2024.