A terça-feira foi bastante movimentada no CT do Atlético. O dia começou com o anúncio da saída do treinador Umberto Louzer após 11 jogos à frente da equipe. O presidente Adson Batista garantiu que o auxiliar permanente Anderson Gomes vai comandar a equipe nesse restante de Brasileirão.
Além disso, tivemos a volta aos treinos do costarriquenho Joel Campbell após não ser relacionado para o último jogo contra o Grêmio fora de casa. Ele trabalhou com o grupo e iniciou a semana de preparação para o duelo contra o Atlético-MG no próximo dia 6 de novembro no estádio Antônio Accioly. A diretoria já deu a entender que o atleta não está nos planos para a temporada que vem e ele deve deixar o Atlético.

Atlético-GO recebe o xará mineiro no próximo dia 6 de novembro
Em meio a tudo isso, o elenco iniciou a preparação para o jogo contra o Galo Mineiro na próxima semana pelo Brasileirão. O Rubro-Negro terá pouco mais de uma semana de treinamento para buscar uma vitória jogando em casa.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.