Luiz Fernando + 1; Apenas dois jogadores foram titulares em todas as partidas do Atlético sob o comando de Umberto Louzer

Atlético
Foto: Ingryd Olivera

O treinador Umberto Louzer está próximo de completar dois meses a frente do Atlético. Nesse período, já foram sete jogos no comando do Dragão e, mais uma vez, ele vai precisar escalar um time diferente. Dessa vez, para enfrentar o Fluminense. Louzer assumiu o comando da equipe na derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Pelo menos duas alterações são certas para essa partida. A volta do goleiro Ronaldo ao time titular e a saída de Joel Campbell, suspenso pelo terceiro amarelo. Além disso, Pedro Rangel, titular na derrota para o Corinthians, não pode entrar em campo por questões contratuais.

Mais um jogo e mais uma mudança no Atlético

Por conta disso, Louzer se vê obrigado a mexer mais uma vez na equipe e escalar a oitava formação diferente sob o seu comando. No meio de campo, existe a possibilidade de o time ser escalado com três volantes: Roni, Rhaldney e Gabriel Baralhas. O restante da equipe deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Corinthians.


Do elenco atual, Luiz Fernando e Adriano Martins são os únicos jogadores que estiveram em campo em todas as partidas comandadas por Umberto Louzer no Brasileirão e na Copa do Brasil.