“Zero chances”. Adson Batista confirma que atacante não fica no Atlético

Atlético
Foto: Ingryd Oliveira

Com vínculo até o fim deste ano, o atacante Luiz Fernando não permanece no Atlético para a próxima temporada. Essa informação já havia sido dada pela própria diretoria do Dragão, mas o presidente Adson Batista reafirmou a situação. Segundo ele, o dinheiro do Atlético “não chega à metade das propostas recebidas pelo atleta”.

“Esquece. Zero chances. Isso já foi trabalhado semanas atrás. Ele tem várias propostas. Chegou para mim uma situação importante da Arábia Saudita, porém, não posso liberar o jogador antes do fim do contrato. Foi uma proposta ótima para ele, muita grana. Resolveria a vida dele, mas nesse momento, eu não posso pensar só no jogador. Eu tenho que pensar no clube e no atleta e por isso não houve avanço. Penso em terminar com dignidade, mas no Atlético, a chance é zero de permanência. O nosso dinheiro não paga metade da proposta”, afirmou Adson.

Atlético
Foto: Ingryd Oliveira


Luiz Fernando, considerado o talismã rubro-negro, começou a carreira no Dragão em 2014 e, na temporada de 2024, é o artilheiro da equipe com 19 gols marcados. O jogador tem passagens por Grêmio e Botafogo aqui no Brasil.

Como o atleta está em fim de contrato com o Atlético, o clube não receberá nenhuma compensação em uma possível venda ao final da temporada.