“Uma mente forte potencializa o jogador em campo”. Assim, Umberto Louzer definiu o trabalho realizado pelo Atlético durante esses 11 dias de preparação para a partida deste sábado (14/09) contra o Vitória no Antônio Accioly.
“Batemos muito na tecla da questão psicológica ultimamente, pois uma mente forte potencializa o jogador em campo. Esse fator é crucial e faz a diferença. A comissão técnica vem buscando sempre ressaltar a importância de todos os atletas para a jornada, independente da nossa situação atual. O objetivo diário aqui é honrar a camisa do clube com o máximo de respeito à torcida, o nosso maior patrimônio”.


Atlético e Vitória se encontram na zona de rebaixamento do Brasileirão e o confronto será decisivo para as duas equipes. Louzer espera uma partida difícil por conta dos objetivos das equipes na competição.

“Estudamos bastante o adversário e vimos que o Thiago Carpini deixou o time bem organizado, ou seja, temos que ser muito compactos e comunicativos para conseguir os três pontos. O futebol é um esporte de imposição e, por estarmos em casa, precisamos nos impor”, afirmou Louzer
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.