A diretoria do Atlético-GO segue no mercado em busca de novas possibilidades para reforçar o elenco. Apesar de procurar peças para integrar o time visando uma arrancada na Série A, o clube também pode pensar a longo prazo e acertar com atletas em fim de contrato.

Portanto, o Dragão Goiano separou nomes de goleiros que jogam na Série A do Brasileirão e poderiam assinar pré-contrato com o time. Com o final dos seus contratos próximo do fim, os atletas somam passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo. Confira a lista:
Bahia
- Danilo Fernandes
- Adriel
Botafogo
- Gatito
Criciúma
- Alisson
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos.
Cuiabá
- Walter

Fortaleza
- Kozlinski
Internacional
- Fabrício
Palmeiras
- Marcelo Lomba
Vitória
- Muriel

Louzer afirmou que Atlético-GO está pronto para próximo duelo
Em coletiva, o técnico Umberto Louzer avaliou os trabalhos do Dragão durante a semana como produtivos e vê a equipe pronta para o confronto deste sábado, às 16h, contra o Juventude, no estádio Antônio Accioly.
O jogo marca o reencontro do Atlético-GO com Jair Ventura, ex-treinador do Dragão, que agora comanda o Juventude. Louzer destacou a importância de estar atento a esse detalhe, já que Ventura conhece bem o elenco atleticano, tendo sido peça fundamental na montagem da equipe e na conquista do título goiano.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.