Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira

Atlético-GO x Juventude: Dragão tem escalação anunciada para 24ª rodada da Série A

Neste sábado, o Atlético-GO tem pela frente mais um grande desafio válido pela primeira divisão do futebol nacional. Em casa, o Dragão quer retomar o caminho das vitórias, mas o Juventude promete não dar vida fácil à equipe de Umberto Louzer em jogo da vigésima quarta rodada do certame.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Dragão está escalado para duelo contra o Papo

E o comandante do Dragão Goiano decidiu iniciar o duelo contra o time gaúcho com a seguinte escalação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Campbell; Janderson, Hurtado e Luiz Fernando.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Transmissão

A partida entre Dragão e Papo não irá contar com transmissão na TV aberta, apenas fechada. O torcedor do Atlético pode acompanhar o próximo jogo pela competição nacional com imagens pelo pay-per-view Premiere.

Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO (Crédito: Ingryd Oliveira/ACG)
Umberto Louzer, técnico do Atlético-GO (Crédito: Ingryd Oliveira/ACG)