Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Técnico do Inter, Roger Machado fala sobre derrota para o Atlético-GO; “era um jogo de três pontos”

O técnico Roger Machado expressou sua insatisfação com o desempenho do Internacional na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão. O treinador reconheceu que a atuação de sua equipe ficou aquém do esperado, o que resultou em mais um revés no campeonato. Agora, a prioridade é remobilizar o grupo para buscar uma nova retomada na competição.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Em entrevista após o jogo no estádio Antônio Accioly, Roger Machado avaliou a partida e alertou seu elenco sobre a importância de estar atento e lutar por cada bola, independentemente da posição do adversário na tabela. Ele destacou que, apesar dos 15 jogos sem vitória e da ausência de triunfos em casa, o Atlético-GO exigiria uma abordagem séria para alcançar um resultado positivo.

Atlético-GO
Foto: Ricardo Duarte

“Era um jogo para três pontos. O adversário briga por outra competição do que nós. Eles nos devolvem a um lugar de desconfiança. Agora é lamber as feridas, nos organizar.”

Atlético-GO
Ingryd Oliveira/ACG

Confira mais notícias do Atlético-GO