O técnico Roger Machado expressou sua insatisfação com o desempenho do Internacional na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão. O treinador reconheceu que a atuação de sua equipe ficou aquém do esperado, o que resultou em mais um revés no campeonato. Agora, a prioridade é remobilizar o grupo para buscar uma nova retomada na competição.
Em entrevista após o jogo no estádio Antônio Accioly, Roger Machado avaliou a partida e alertou seu elenco sobre a importância de estar atento e lutar por cada bola, independentemente da posição do adversário na tabela. Ele destacou que, apesar dos 15 jogos sem vitória e da ausência de triunfos em casa, o Atlético-GO exigiria uma abordagem séria para alcançar um resultado positivo.
“Era um jogo para três pontos. O adversário briga por outra competição do que nós. Eles nos devolvem a um lugar de desconfiança. Agora é lamber as feridas, nos organizar.”
Confira mais notícias do Atlético-GO
- Adson detona no Atlético-GO sobre clássico contra o Vila Nova
- Adson Batista solta sobre Atlético-GO de maneira direta em atuação: “Temos que tirar…”
- Dentro de casa, Atlético perde para o Náutico na Série B
- Poucos sabem: Atlético-GO pode reforçar o elenco mesmo com a janela fechada
- Atlético-GO x Náutico: Onde assistir partida AO VIVO com imagens
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.




