Atlético-GO de olho no Inter - Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Atlético-GO de olho no Inter - Foto: Ricardo Duarte / Internacional

De olho no rival: Inter pode ter novidade na defesa para duelo contra o Atlético-GO

Vitão se reapresentou ao Inter no CT de Alvorada, e retomou os treinos com o elenco colorado. O zagueiro fica à disposição de Roger para o duelo contra o Atlético-GO. Alan Patrick e Borré realizaram exercícios no gramado do complexo.

O defensor retornou a Porto Alegre depois das negociações entre Inter e Betis fracassarem por problemas dos espanhóis com o Fair Play financeiro. O jogador está reintegrado e tem boas chances de ser titular na rodada do fim de semana do Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Juventude realizaram trabalhos regenerativos. Os demais – entre eles Vitão, Igor Gomes, Fernando, Bruno Henrique e garotos da base – realizaram treinamentos com bola em campo reduzido.

O elenco colorado realiza mais dois treinamentos antes da viagem a Goiânia. Com ambiente distensionado após vencer o Juventude, a equipe tenta emplacar uma sequência de bons resultados. O próximo adversário será o lanterna Atlético-GO, às 16h de domingo, no Antônio Accioly.