Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Adson toma atitude e manda embora dois jogadores do Atlético-GO

O Atlético-GO confirmou que Lucas Kal e Max não fazem mais parte do elenco, em uma decisão que já faz parte do planejamento do clube para a próxima temporada. Com a equipe na lanterna da Série A, somando apenas 12 pontos, a situação do Dragão na luta contra o rebaixamento é crítica, e mudanças no plantel começam a ser implementadas.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Lucas Kal, de 28 anos, estava vinculado de forma permanente ao Atlético e disputou 24 partidas com a camisa rubro-negra, atuando em algumas delas como zagueiro. O jogador foi liberado para procurar um novo clube, que ainda não foi divulgado. Sua saída marca o início de uma reformulação no elenco visando o próximo ano.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Max, de 22 anos, foi uma aposta da diretoria após se destacar no Campeonato Carioca pelo Sampaio Corrêa-RJ. No Atlético-GO, o atacante participou de 17 jogos, sempre entrando como reserva. Max retorna ao Sampaio Corrêa-RJ, seu clube de origem, após não conseguir se firmar na equipe goiana. Essas mudanças refletem os desafios que o Atlético-GO enfrenta em um momento crucial do campeonato.

Confira mais notícias do Atlético-GO