Vagner Mancini condena arbitragem do jogo contra o Bahia
https://www.ecbahia.com/O treinador do Atlético-GO, Vagner Mancini, expressou sua desaprovação pelo desempenho da arbitragem no jogo que encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira contra o Bahia. Até os 53 minutos do segundo tempo, o Dragão vencia, mas acabou tomando o empate.
O tempo de aumento leva à revolta do Dragão. O jogo teve seis minutos adicionais marcados pelo árbitro Luciano da Silva Miranda, que também concedeu um minuto extra. O gol do Bahia, por outro lado, saiu após a conclusão da partida.
– Estou, sinceramente, perplexo até agora. Não dá para entender o que o árbitro quis fazer no fim do jogo. Ele deu seis minutos a mais e depois deu mais um minuto de jogo. Aí sai um impedimento e faltavam 20 segundos. O Bahia bate a infração e ele (árbitro) manda voltar. Nisso, estourou o tempo. Na viagem da bola, se ele fosse um árbitro preparado para a Série A, ele acabaria o jogo. Ele proporcionou a maior injustiça que eu vi nos últimos tempos – disse Vagner Mancini.
– Ele quis deixar bater uma falta e ainda expulsou um jogador nosso (Alix). O estádio inteiro viu que o Alix achou que o jogo havia acabado. Ele expulsou o jogador, ele foi confuso na marcação e deu a entender que o jogo havia acabado. Eu também achei que a partida tinha terminado. No lance do gol (do Bahia), a bola caiu na lateral e ele deu sequência. O despreparo dele é tão grande que ele pagou para ver e saiu o gol do Bahia. É um balde de água fria em cima de uma bela atuação do Atlético-GO – completou o técnico do Atlético-GO.
O Dragão terminou a primeiro turno do Campeonato Brasileiro na última colocação com 12 pontos. O Dragão a campo no domingo, fora de casa, e vai enfrentar o Flamengo, abrindo o segundo turno.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.