No ano de 2020, o técnico Vagner Mancini e o meia Jorginho protagonizaram uma briga nos bastidores do Altético-GO. Tudo começou quando o jogador deixou de ir para uma partida do Brasileirão daquele ano, diante do Fluminense.
Segundo Mancini, Jorginho perdeu espaço no time titular e na hora da viagem se recusou a subir no ônibus do clube. Já Jorginho, usou de suas redes sociais para rebater os pronunciamentos do clube e do treinador, pedindo “mais consideração”.

No fim, Mancini chegou até a dizer que não trabalharia mais com o jogador. Porém, ambos estão de volta ao Atlético-GO, o que gerou uma certa preocupação da torcida sobre como será a relação de trabalho entre os dois.
Mancini garante que episódio com Jorginho está superado

Durante sua entrevista coletiva de apresentação, o técnico Vagner Mancini foi questionado sobre como será trabalhar novamente ao lado de Jorginho. Porém, o treinador garantiu que esse assunto já foi superado juntamente com o jogador.
Claro que conto com ele. O Jorginho, naquela outra passagem, foi um mal-entendido. Depois batemos um papo, nos entendemos. O Jorginho é um atleta muito identificado com o clube. De maneira nenhuma eu levaria qualquer coisa para frente, para a vida. Quem fica remoendo as coisas dá um passo para trás na vida. Acho importante a gente superar tudo aquilo que acontece, seja em 24h ou na vida. Temos que tentar fazer que essas coisas sirvam de exemplo para um bom relacionamento humano. A cada dia, tento ser mais humano nas minhas relações – explicou Mancini.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.