Desde a saída de Jair Ventura do comando técnico do Atlético-GO, a dúvida de um possível nome para assumir a locomotiva atleticana paira na cabeça dos torcedores rubro-negros. Após declarações de Adson Batista, algumas opções foram surgindo.


Após ser derrotado no clássico contra o Palmeiras, a diretoria do Corinthians decidiu por demitir o treinador António Oliveira. Depois da notícia ser espalhada aos quatro cantos, alguns burburinhos sobre uma possível chegada do português ao Dragão se espalharam.
Em conversa com o presidente Adson Batista, o mesmo me abriu o jogo sobre o que pensa da contratação de António Oliveira: “O que eu sei é que ele tem cinco pessoas, trabalha muito bem no dia-dia, mas se fecha totalmente. Eu vejo dificuldade disso dar certo, além do tanto de gente que o acompanha”, afirmou.


No Brasil, António já esteve à frente de Athletico-PR, onde conquistou uma Copa Sul-americana, Cuiabá e por último: Corinthians.
.
.
.
Adson Batista
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.