Técnico aprovado por Adson Batista é demitido e fica livre no mercado; cabe no Dragão?

Atlético-GO
Foto: Divulgação

Desde a saída de Jair Ventura do comando técnico do Atlético-GO, a dúvida de um possível nome para assumir a locomotiva atleticana paira na cabeça dos torcedores rubro-negros. Após declarações de Adson Batista, algumas opções foram surgindo.

Na última manhã de segunda-feira, o Athletico divulgou oficialmente a demissão do treinador Cuca, que estava no clube desde a saída de Felipão. Pelo Furacão foram 22 jogos à frente da equipe, sendo 14 vitórias.

Agora, o treinador está livre no mercado e pode negociar com qualquer equipe. Vale lembrar que Adson Batista já falou em entrevista coletiva que aprova o trabalho de Cuca e que o clube tem portas abertas para o profissional trabalhar.

Na ocasião, Adson estava criticando a atitude das pessoas que ‘cancelaram’ o treinador: “Se o cara teve um problema na vida, merece recuperação. O Atlético está com portas abertas para o Pedrinho, para o Cuca, que é um dos maiores treinadores do Brasil. Hoje é tudo lacração. Qualquer coisa, você tem que matar o cara e o cara morrer de fome“, afirmou o cartola.

.

.

.

Técnico