Atlético-GO é melhor, sofre gols, mas arranca empate do Corinthians

Reprodução

Na noite desta terça-feira (11), Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela Série B. O confronto terminou empatado em 2 a 2 no Estádio Antônio Accioly. Yuri Alberto marcou os dois gols do Alvinegro, enquanto Cacá, com um gol contra, e Shaylon, convertendo um pênalti, garantiram os gols do Rubro-negro.

O jogo

Aos 3 minutos, Shaylon recebeu uma classificação na cara do gol e cabeceou, mas Carlos Miguel defendeu. Na sequência, o Corinthians também levou perigo ao Ronaldo, mas o chute foi para fora. Aos 13 minutos, Alix teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro do Timão fez mais uma defesa.

Logo em seguida, aos 14 minutos, Yuri Alberto recebeu um passe de Cacá, limpou o jogo, cortou Alix e chutou de esquerda para balançar as redes na casa do Dragão, colocando o Corinthians na frente: Atlético-GO 0 x 1 Corinthians.

Aos 20 minutos, Shaylon cobrou uma falta, quase na marca do escanteio, e Lucas Kal subiu para cabecear, mas a defesa conseguiu escapar. Aos 29 minutos, Emiliano Rodriguez avançou pela direita e cruzou para Baralhas, que chegou pelo meio, mas o chute do volante rubro-negro foi bloqueado.

Gustavo Henrique foi expulso aos 34 minutos, após receber o segundo amarelo na partida. Aos 42 minutos, Luiz Fernando recebeu na área, girou e chutou ao gol, mas o lance saiu rente à trave. Apesar de finalizar mais que o tempo paulista, o Atlético-GO não conseguiu ser eficaz nas conclusões.

Aos 12 minutos, Luiz Fernando tentou um chute para Max, mas Cacá travou os índices. Aos 15 minutos, Shaylon cobrou uma falta e Emiliano Rodriguez subiu para cabecear, mas a tentativa saiu pela linha de

Logo em seguida, o Corinthians ampliou a vantagem no Estádio Antônio Accioly. Wesley inverteu a bola para Rodrigo Garro, que passou para Yuri Alberto na área. O atacante do Timão chutou de primeira e balançou as redes, colocando o placar no Atlético-GO 0 x 2 Corinthians.

Aos 18 minutos, o Dragão tentou diminuir a vantagem, mas Carlos Miguel defendeu dois cabeceios seguidos do time da casa. Contudo, o gol do Atlético-GO saiu aos 20 minutos. Luiz Fernando cruzou para a área e Cacá, ao tentar afastar, mandou a bola para as redes, marcando um gol contra e ajustando o placar para Atlético-GO 1 x 2 Corinthians.

Aos 32 minutos, Vagner Love recebeu um belo passe, livre e de cara para o gol. No entanto, o centroavante errou o chute e a bola passou por cima do gol. Aos 39 minutos, Guilherme Romão trabalhou a bola na esquerda, driblou e chutou, mas o goleiro do Timão praticou boa intervenção.

Por fim, o Dragão teve a chance de empatar a partida aos 45 minutos. Max sofreu uma falta na área e o julgado marcou pênalti para o tempo da casa. Shaylon foi para a bola, deslocou o goleiro e converteu, fechando o placar no Atlético-GO 2 x 2 Corinthians.

.

.

.

Atlético-GO