Presidente do Corinthians revela problema interno um dia antes do duelo contra o Dragão; entenda

Foto: Reprodução

Tentando se reerguer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO de Jair Ventura volta a campo no próximo dia 11 de junho, no Estádio Antônio Accioly, para encarar o Corinthians em partida válida pela oitava rodada do torneio.

Nesta manhã de segunda-feira (10), Augusto Melo, presidente do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva no CT do Parque São Jorge, em São Paulo. O cartola respondeu diversos questionamentos e pontuou alguns problemas que estão acontecendo nos bastidores.

Existe um atraso (de pagamentos no clube). Nós temos um déficit mensal que é complicado por conta dos juros. Se não me engano, o Corinthians paga R$ 200 milhões só de juros. Eu deixei claro aqui dentro: atrasos podem acontecer, mas vai ser questão de dias ou horas. Eles não vão ficar sem receber durante meses, como acontecia antigamente. Até terça-feira, quarta-feira, quinta-feira no máximo tudo estará em ordem.

Augusto Melo

Em caso de vitória, o Mais Querido chegará à sete pontos na tabela, e pode dar um grande salto para fora da zona de rebaixamento, além de afundar mais ainda o Corinthians, que é dono de cinco tentos, e se torna um concorrente do Dragão à fuga do rebaixamento.

.

.

.

Corinthians