Tentando se reerguer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO de Jair Ventura volta a campo no próximo dia 11 de junho, no Estádio Antônio Accioly, para encarar o Corinthians em partida válida pela oitava rodada do torneio.


Na última sexta-feira, a CBF definiu a arbitragem que vai comandar o duelo do dia 11: A partida entre Dragão e Timão será apitada por Paulo César Zanovelli da Silva (FIFA-MG). O árbitro mineiro tem uma relação supersticiosa com o time paulista.


Com Paulo César Zanovelli comandando o espetáculo, o alvinegro do Parque São Jorge nunca perdeu uma partida: ao todo são oito jogos, sendo cinco triunfos e três empates para o SCCP.
.
.
.
Corinthians
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.