Atlético-GO é melhor, mas acaba perdendo para o Juventude em Caxias do Sul

Foto: Luiz Erbes

Nesta quarta-feira (05) à noite, o Atlético-GO viajou até o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. Apesar de demonstrar qualidade e criar várias jogadas perigosas, o time atleticano não conseguiu converter suas chances em gols. O Juventude, por sua vez, aproveitou uma de suas oportunidades para marcar e garantir a vitória.

O Jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances de gol para ambos os lados, mas os donos da casa conseguiram aproveitar melhor. Após uma cobrança de escanteio de Nenê, a defesa do Atlético-GO não conseguiu afastar, e a bola sobrou para Erick. Ele ajeitou para Lucas Barbosa, que finalizou com precisão, abrindo o placar.

Na segunda metade do jogo, o Atlético adotou uma postura mais ofensiva. O Dragão controlou mais a posse de bola, mas teve dificuldades em criar oportunidades claras de gol. O Juventude tentou aproveitar os contra-ataques, mas falhou nos passes decisivos, resultando em finalizações que não acertaram o gol dos visitantes. Mesmo com a pressão do Atlético-GO, a equipe não conseguiu marcar o gol de empate, encerrando a partida com a vitória do Juventude por 1 a 0.

.

.

.

Atlético-GO