Nesta quarta-feira (22), o Atlético-GO vai encarar o Brusque em partida válida pela volta da Copa do Brasil. O duelo será protagonizado valendo a classificação para a próxima fase.

Para a decisão, Jair Ventura deve ter de volta o volante Roni, que ficou fora do jogo contra o Cruzeiro. O jogador foi poupado após ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube, entretanto, já está treinando normalmente e deve virar opção para o próximo confronto.

O treinador atleticano poderá então montar um time com quatro meias: Lucas Kal, Rhaldney, Shaylon, Baralhas e Roni, fazendo com que o time se torne mais compacto e forte no setor central, aumentando a chance da criação de jogadas.

Durante os preparativos, Jair Ventura não contou com Emiliano Rodriguez, Derek e Yony Gonzalez para o trabalho final. Os três jogadores não se preocuparam com o tempo, mas o primeiro sentiu desconforto muscular, o segundo teve um leve edema e o terceiro teve espasmos musculares. Pelo menos os dois primeiros devem estar presentes na partida contra o Brusque.
O provável Atlético Goianiense para enfrentar o Brusque-SC tem: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Vagner Love (Derek).
Veja mais:
Paralisação do Brasileirão muda a logística do Atlético-GO
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.