O Rio Grande do Sul vem passando talvez o seu pior momento em toda sua história. O estado sulista está encarando alagamento descontrolado, que acabou ceifando vidas, moradias e sonhos. Porto Alegre e sua região metropolitana estão abaixo d’água, sem previsão de melhoria.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira a decisão de paralisar o Campeonato Brasileiro por duas rodadas, em atendimento ao pedido de 15 dos 20 clubes que disputam a Série A. As rodadas adiadas serão a 7ª e a 8ª, programadas para os próximos fins de semana.

O Atlético-GO, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, também terá seus jogos adiados. Conforme decisão prévia da CBF, as partidas que seriam travadas contra Vitória e Corinthians serão disputadas em outras datas. O rubro-negro volta a campo pelo Brasileiro no dia 01 de junho, contra o Fluminense.
Veja mais:
Estatísticas e informações do início do Atlético-GO da série A
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.