Adson Batista comenta sobre mudança no escudo do Dragão: “ninguém reconhecia o Atlético”

Nesta segunda-feira, foi ao ar a entrevista exclusiva do Presidente Adson Batista, ao Podcast do ex-atacante da Seleção Brasileira, Denílson Show. Além de Adson e Denílson, a mesa também contou com a presença de Chico Garcia, jornalista gaúcho que integra a bancada do Jogo Aberto.

Durante a entrevista, diversos pontos foram abordados, sejam eles dentro, ou fora do Atlético-GO. Sempre muito autêntico, Adson Batista comentou sobre sua maneira de comandar o Dragão, e falou de algumas decisões que o mesmo tomou durante sua gestão.

Uma delas, foi sobre a mudança de identidade visual do clube, que passou por uma grande mudança, e hoje tem um vislumbre próprio. O presidente deu ênfase no motivo da alteração, e também um contexto histórico do motivo.

Foi decisão minha, e muito acertada. O Atlético tinha um escudo, porque o Atlético foi criado por dois torcedores em 1937, um torcedor do São Paulo, e um torcedor do Flamengo. Aí tinha as cores, a camisa muito parecida com a do Flamengo, e o escudo parecido com o do São Paulo. Aí muitas vezes no aeroporto os caras: “olha o São Paulo”, ninguém reconhecia o Atlético.

Adson Batista sobre a mudança da marca

.

.

.

Adson