Na tarde deste sábado (02), o Atlético-GO deu um passo importante rumo às finais do Campeonato Goiano de 2024. O Mais Querido goleou o Goiatuba por três a zero, no Estádio Divino Garcia Rosa.
Com a vitória, o rubro-negro pode até perder por dois gols de diferença no Antônio Accioly. A partida de volta está marcada para o dia 11 de março, ás 19h.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi de muito estudo das duas equipes, porém, o Dragão era dono da maior posse de bola. Algumas chances foram criadas, mas sem muito perigo. A primeira etapa acabou assim: zero a zero.
Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, era visível ver a evolução ofensiva do Dragão, e aos sete minutos, Adriano Martins foi encontrado por Luiz Fernando, e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o marcador.
Em seguida, o time comandado por Jair Ventura seguiu atacando, e Gabriel Baralhas encontrou boa chance para finalizar, mas chutou rasteiro, facilitando a defesa do goleiro Copetti.
Aos 17 minutos do segundo tempo, em boa jogada de Adriano Martins, o zagueiro serviu Roni, que tocou para Alix, que ajeitou para boa finalização de Luiz Fernando. Dois a zero.
A partir dali, a partida estava definida, e Jair Ventura começou a rodar o time. Lucas Kal, Rhaldney, Zuleta, Danielzinho e Vágner Love entraram.
Aos 43, Rhaldney foi alçado na ponta, serviu Mateo Zuleta, que finalizou e foi travado, após isso, a bola sobrou no pé de Vágner Love, que chutou bem e sacramentou a classificação do Atlético. Assim acabou a partida: Atlético dois a zero.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.