Ex-Dragão, Édson solta polêmica durante apresentação pelo Goiás

Atlético-GO
Foto: Comunicação / ACG

Hoje (27), o volante Edson Felipe, ex-Dragão, foi apresentado como novo reforço do Goiás para a temporada de 2024. O meia estava jogando no Al-Adalah, da Arábia Saudita, onde ficou dois anos e disputou 18 partidas.

Édson solta polêmica sobre os clubes do estado

Foto: Victor Pimenta

Durante sua apresentação, Édson Felipe demonstrou irritação com o jejum de títulos estaduais vivido pelo Goiás. O meia chegou a cravar que o esmeraldino é o maior clube do estado, em seguida pediu desculpas aos demais rivais.

Goiás nem se fala, com todo respeito as outras equipes, é o maior clube do estado. Como você pega o maior clube do estado que está tanto tempo sem título estadual que é o mínimo, né? Acho que essa mentalidade vencedora tem que entrar no clube. O Goiás é o maior e não tem para onde correr.

Édson Felipe, ex-Dragão

Passagem pelo Atlético-GO

Ao todo, Édson Felipe soma duas passagens pelo bairro de Campinas. Em 2020, o volante chegou para reforçar o meio do Dragão, mas foi negociado no mesmo ano com o Al-Qadsiah. Em sua primeira vinda ao rubro-negro, o volante participou de 28 partidas.

Em 2022, o jogador foi repatriado pelo Mais Querido, e até chegou a ser campeão goiano. Naquele ano, Édson foi polivalente em campo, e chegou a atuar como zagueiro, se tornando um dos jogadores mais importantes do time, porém, a história se repetiu, e o atleta pediu para ser negociado, desta vez com o Al-Adalah.

Leia também