Dirigente provoca o Atlético-GO sobre rivalidade no futebol goiano e cutuca atleta do Dragão após críticas: “Quem? Não conheço”

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Após retornar ao caminho das vitórias com uma boa atuação contra o Anápolis, o Atlético-GO segue focado em se reabilitar no Campeonato Goiano e continuar subindo na tabela de classificação do torneio, para isso precisando enfrentar o Iporá, nesta segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro e um dos atletas do plantel de Jair Ventura foram alvos de provocações por parte de um dirigente rival.

Confira como assistir AO VIVO o duelo entre Atlético-GO e Iporá pelo Goianão 2024

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes de Goiânia antes do clássico disputado no último domingo (4), entre Vila Nova e Goiás, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo – que também serve de Diretor de Comunicação Social do Vila – foi responsável por direcionar provocações ao Atlético-GO, citando as rivalidades existentes no futebol goiano, além de responder um dos atletas do plantel do Dragão.

Em sua fala inicial, Policarpo declarou que “Goiás e Vila Nova é o único clássico. É um bom jogo, mas pode perguntar para o torcedor do Goiás e do Vila, o clássico é só na cabeça do outro lado . Essa é a maior rivalidade do Centro-Oeste, é o duelo que movimenta a cidade“.

Em seguida, o dirigente fez questão de responder os comentários proferidos por Luiz Fernando após o duelo entre o Rubro Negro e o Vila Nova, quando o atleta criticou o estado do gramado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. “Quem? Não conheço. Não faço declaração sobre quem eu não conheço. É um direito de quem quer falar, o Adson Batista me ligou e reclamou , mas aconteceu também no Grenal e no Brasil inteiro, nem por isso os jogos deixam de acontecer. Temos que ter mais respeito com a casa dos outros“, concluiu.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias com uma boa atuação contra o Anápolis, o Atlético-GO segue focado em se reabilitar no Campeonato Goiano e continuar subindo na tabela de classificação do torneio, para isso precisando enfrentar o Iporá, nesta segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.