Presidente do Atlético-GO cobra elenco e comissão após oscilação no Goianão e dispara: “Não estamos preocupados com Vila e Goiás”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Após retornar ao caminho das vitórias com uma boa atuação contra o Anápolis, o Atlético-GO segue focado em se reabilitar no Campeonato Goiano e continuar subindo na tabela de classificação do torneio, para isso precisando enfrentar o Iporá, na próxima segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista cobrou seu grupo de atletas e a comissão técnica após um início oscilante de Goianão, além de não se dizer preocupado com os rivais Vila Nova e Goiás.

Quando volta?! Técnico do Atlético-GO fala sobre a preparação de Araos para o retorno aos gramados: “É questão de tempo para…”

A gente não está preocupado com Vila e Goiás nesse momento, estou preocupado com meu time, em acertar nossa equipe. Organizar o Atlético, chegar bem na hora de decidir. Tivemos duas derrotas seguidas e isso é muito ruim, estava preocupado pois estávamos fazendo jogos muito abaixo, sem aproximação e sem imposição. Isso estava ruim e estamos consertando. A cobrança é em todos, ate em mim que eu me cobro muito precisamos de mais. Tem jogadores devendo, precisa provar para que veio, ninguém aqui engana ninguém, precisamos melhorar, quem quiser ficar aqui vai ter que mostrar que tem condições de atuar na Série A“, disse o mandatário do Atlético-GO em entrevista concedida no último meio de semana.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias com uma boa atuação contra o Anápolis, o Atlético-GO segue focado em se reabilitar no Campeonato Goiano e continuar subindo na tabela de classificação do torneio, para isso precisando enfrentar o Iporá, na próxima segunda-feira (5), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.