Atlético-GO x Anápolis: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Alan Deyvid-ACG

Atlético-GO e Anápolis se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de 2024. Disposto a esquecer a última atuação que apresentou no final de semana, o Rubro Negro entrará em campo empurrado pelo ímpeto de voltar ao caminho das vitórias para que, assim, possa voltar ao G8 da tabela de classificação do torneio.

Troca-troca! Atlético-GO acerta a contratação de novo técnico para o Sub-20 após a saída de Allan Santhiago

Após acumular mais uma derrota decepcionante em seu último desafio pelo Goianão, contra o Vila Nova, o Atlético-GO voltará para casa sedento por três pontos e por uma boa atuação neste duelo de meio da semana. Imerso em um momento oscilante em sua temporada no qual só acumulou uma vitória, um empate e já duas derrotas, o Rubro Negro contará com peças importantes de seu elenco descansadas – como Luiz Fernando, Daniel e, possivelmente, Vagner Love -, além de caras novas – como o recém regularizado Mateo Zuleta e Alejo Cruz – para voltar à zona do G8 da tabela e, aos poucos, tentar retomar posições mais na ponta da classificação.

O Anápolis, por sua vez, também chega à Goiânia ostentando um início de temporada oscilante, além de um ímpeto de voltar à zona de classificação da tabela. Contando com um recorde idêntico ao Dragão – uma vitória, um empate e duas derrotas -, o Galo da Comarca está estacionado na 10ª colocação, atrás do Rubro Negro somente por conta do saldo de gols; além da vontade de se estabelecer no G8 do torneio, o clube interiorano busca fugir da proximidade com a zona de rebaixamento, já que se encontra somente a dois pontos do 11º colocado.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão TV Brasil Central.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Carlos Narciso (GO)

Assistente 1: Bruno Pires (FIFA/GO) 

Assistente 2: Leone Carvalho (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo: Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Baralhas, Roni e Shaylon; Zuleta, Daniel (Vagner Love) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Leonardo; Rithely, William Bartholdy e Paulinho; Matheus Lagoa, Marcão e lago. Técnico: Luís Carlos Winck.