Presidente do Atlético-GO defende Vagner Love após atuações discretas no Goianão: “Ainda é cedo para fazer uma avaliação”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Após se manter no zero diante do Goiás e perder a oportunidade de se estabelecer na liderança da competição, o Atlético-GO já passa a se concentrar em seu próximo desafio pelo Goianão, que será disputado contra a Aparecidense, na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista Toledo. Em meio aos últimos momentos de preparação, o presidente Adson Batista saiu em defesa de Vagner Love, que vem sendo questionado após suas primeiras atuações com o manto do Rubro Negro.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra a Aparecidense

Nós passamos a pré-temporada treinando num sistema, 4-2-4, para ter o Luiz Fernando próximo dele, só que ainda não jogamos assim no Goianão. É uma forma que dá mais possibilidade para ele, pois gosta de envolver os adversários, toques curtos, com uma bola bem trabalhada, mas ainda não exercemos isso. Eu gostei dele contra o Goiás, no primeiro não foi bom. É um jogador experiente, se ele me entregar 35 minutos por jogo, durante o ano, ótimo, pois ele tem qualidade. Temos que entender que ele tem 40 anos, é normal, dentro do esperado, trabalhador, se dedica e é um bom profissional. Ainda é cedo para fazer uma avaliação profunda“, declarou o mandatário em entrevista concedida no início desta semana.

AGENDA

Após se manter no zero diante do Goiás e perder a oportunidade de se estabelecer na liderança da competição, o Atlético-GO já passa a se concentrar em seu próximo desafio pelo Goianão, que será disputado contra a Aparecidense, na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista Toledo.