Atlético-GO de olho! CEO do Fortaleza comenta sobre a negociação de dois atletas com o Dragão: “Tem uma possibilidade sim de…”

Marcelo Paz
Foto: Fabiane de Paula / SVM

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro observou o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, comentar sobre a possibilidade de dois atletas se transferirem ao clube goiano.

Empresário de volante do Atlético-GO revela propostas do exterior, mas oferece perspectiva de permanência no Dragão

Em entrevista exclusiva concedida ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre as negociações que estão em andamento com o Atlético-GO pela transferência de dois atletas, sendo eles Matheus Jussa e Romarinho. Em sua fala, Paz declarou que existe uma possibilidade do atacante se encontrar rumo a capital goiana para atuar no Dragão, enquanto Jussa não está perto de um acordo. Confira a fala do dirigente na íntegra abaixo:

No alto de seus 29 anos, Romarinho acabou de completar sua sexta temporada vestindo o manto tricolor do clube cearense, atuando em 33 partidas, marcando dois gols e fornecendo duas assistências. Este ano, porém, ficou marcado por ser um dos que menos entrou em campo nos últimos tempos, já que nas temporadas anteriores acumulou uma média de 50 jogos por ano. Cria da base do ABC, o atacante também já vestiu as camisas do Globo-RN, Fluminense e América-RN.

Matheus Jussa, por sua vez, atuou por dois clubes nesta temporada de 2023, começando o ano com um empréstimo ao Qatar SC, onde acumulou somente 10 partidas e três gols. Após deixar o mundo árabe, se vinculou ao Cruzeiro e aproveitou mais tempo de jogo, participando de 27 duelos e marcando um gol. Criado na base da Portuguesa-SP, Jussa também já vestiu as camisas de Vasco (no Sub-20), Botafogo-SP, São Bernardo-SP, Oeste-SP, Internacional e Fortaleza.