BOMBA! Presidente do Atlético-GO admite interesse na contratação de atacante do rival: “Já conversei com o empresário”

Julián Palácios

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o presidente Adson Batista revelou o interesse do Rubro Negro na contratação de um atleta que, atualmente, se encontra vinculado a um de seus rivais.

Fica ou sai?! Em fim de contrato, meia do Atlético-GO despista sobre possível permanência no clube: “Vamos com calma”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Thiago Menezes, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO já se encontra a todo vapor nos bastidores pensando na temporada de 2024, principalmente nos nomes que poderão agregar ao plantel de Jair Ventura no ano que está por vir. Segundo o comunicador, um dos principais interesses do Dragão para a próxima janela de transferências nacional será Julián Palacios, desejo antigo do Rubro Negro que, atualmente, segue emprestado ao Goiás, mas pertencente ao San Lorenzo, da Argentina.

Conforme o que foi informado por Thiago, durante o programa Feras do Esporte, através da Rádio Band News de Goiânia, o presidente Adson Batista foi responsável por confirmar o interesse do Atlético-GO no atleta, revelando até mesmo um contato com o empresário do jogador. “Não poderia falar antes, mas agora a Série B acabou. Eu já conversei com o empresário dele. Tenho interesse no Palácios sim“, declarou o dirigente.

Há pouco menos de um mês, de acordo com o que foi reportado pelo portal Esmeraldino.com, o empresário do Julián Palacios esteve no Centro de Treinamento do Dragão, visita comprovada por um post realizado pelo próprio profissional em suas redes sociais. Antes disso, Palácios teve o preço de seu passe oficialmente estipulado pelo San Lorenzoa equipe que se interessar em adquirir os serviços de Julián precisará desembolsar 700 mil dólares por 50% dos direitos do atleta.