Atacante do Atlético-GO vê rival à artilharia se lesionar, mas ganha novo concorrente ao prêmio de goleador desta Série B

Gustavo Coutinho Atlético-GO
Foto: Divulgação/ACG

Após acumular uma derrota frustrante e se ver fora do G4 prestes a disputar a última rodada da Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu compromisso do próximo sábado (25), quando precisará enfrentar o Guarani, às 17h, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho observou uma troca de adversários no ranking de artilheiros desta edição da Segundona, vendo um de seus rivais se machucar, enquanto outro emergiu como um novo concorrente ao prêmio de goleador máximo do torneio.

Ótima notícia! Adversário do Atlético-GO na rodada final da Série B, Guarani precisará lidar com desfalque de peso em seu ataque

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe Luna, através de sua conta pessoal no Twitter, o artilheiro do Atlético-GO e atual goleador máximo da Série B de 2023, Gustavo Coutinho, observou um de seus maiores rivais ao prêmio de artilheiro do torneio, Vagner Love (com 11 gols), deixar a disputa no último final de semana. Segundo o comunicador, após o duelo do Sport na 37ª rodada, o atacante foi diagnosticado com uma lesão na região anterior da coxa esquerda e, por isso, não poderá atuar na rodada final do campeonato, que será disputada no próximo sábado (25).

Apesar de encarar o acontecimento com otimismo – já que o fato poderia deixar Coutinho mais perto de se tornar o primeiro jogador a se sagrar artilheiro da segunda divisão nacional vestindo o manto do Dragão -, o centroavante rubro negro já se vê pressionado por um novo nome na disputa pela artilharia: Ytalo, do Sampaio Corrêa. Estacionado na marca de 10 tentos antes da 37ª rodada, o veterano foi responsável por marcar dois gols na vitória do clube maranhense diante do Avaí, na última segunda-feira (20), assim se colocando como o novo vice-artilheiro da Segundona, com 12 gols.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante e se ver fora do G4 prestes a disputar a última rodada da Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu compromisso do próximo sábado (25), quando precisará enfrentar o Guarani, às 17h, em pleno Estádio Antônio Accioly.