Técnico do Atlético-GO comenta sobre a ausência de artilheiro contra o Mirassol e tranquiliza: “Muda pouca coisa no estilo de jogo”

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após emendar mais um empate e garantir, outra vez, sua permanência no G4 por outra rodada, o Atlético-GO já passa a transferir sua atenção para o penúltimo compromisso desta Série B que precisará enfrentar, contra o Mirassol, no próximo sábado (18), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia. Em meio aos últimos momentos de preparação, o técnico Jair Ventura comentou sobre a ausência de Gustavo Coutinho no próximo compromisso do Rubro Negro, tranquilizando a torcida em relação às mudanças que serão realizadas na equipe titular.

Técnico do Mirassol, Mozart admite encarar duelo contra o Atlético-GO com um ‘ingrediente a mais’: “A forma que eu saí, fiquei engasgado”

A ausência do Coutinho muda apenas a característica do nosso jogo. Já havíamos perdido ele contra o Ceará, o Peixoto também foi titular. Muda apenas a característica, o nove mais de ataque por espaço e velocidade, que é o Coutinho, por um jogador mais parede, de sustentar e dar time, que é o Peixoto. Então muda apenas pouca coisa, no estilo de jogo nosso, o Peixoto tem qualidade, apenas isso na característica de um jogador para outro Vamos ser um time ainda que gosta de ter a bola, de propor o jogo, vamos nos adaptar para o jogo pelo o que ele exigir. Temos jogador para isso e estamos preparados para tudo“, disse o comandante em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (16).

AGENDA

Após emendar mais um empate e garantir, outra vez, sua permanência no G4 por outra rodada, o Atlético-GO já passa a transferir sua atenção para o penúltimo compromisso desta Série B que precisará enfrentar, contra o Mirassol, no próximo sábado (18), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia.