Lateral do Atlético-GO reconhece ‘clima de tensão’ após derrota em clássico, mas prega: “O importante é pensar jogo a jogo”

Rodrigo Soares
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após ver sua expressiva sequência de vitórias ser encerrada, mas ainda sim se manter em uma posição confortável dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará de poucos dias de treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela Série B, precisando encarar o Novorizontino já na próxima quarta-feira (1), às 19h, em pleno Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o lateral Rodrigo Soares admitiu a existência de um “clima de tensão” após a derrota no clássico do último final de semana, mas pregou a mentalidade “jogo a jogo” para o Rubro Negro nesta reta final de Segundona.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Novorizontino

O clima de tensão vai existir, como tem existido durante todas as rodadas, porque a Série B tem sido extremamente competitiva. Quando ganha uma, consegue uma pequena folga. Mas se perde, já fica pressionado novamente. Não é só para nós, mas para todas as equipes que estão lutando pelo acesso. É um campeonato muito competitivo. Todos os jogos são finais, pois são confrontos diretos. O Novorizontino pode vencer e nos passar, mas nós podemos vencer e abrir uma vantagem legal. O mais importante é pensar jogo a jogo“, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (30).

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de vitórias ser encerrada, mas ainda sim se manter em uma posição confortável dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará de poucos dias de preparação antes de enfrentar seu próximo desafio pela Série B, precisando encarar o Novorizontino já na próxima quarta-feira (1), às 19h, em pleno Antônio Accioly.