Artilheiro do Atlético-GO fala em ‘cereja no bolo’ diante de possibilidade de título da Série B, mas define acesso como objetivo primário

Gustavo Coutinho ACG
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após acumular mais um triunfo em sua espetacular campanha no segundo turno do campeonato e se manter dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO já se vê focado em seu próximo desafio pela Série B, uma vez que precisará enfrentar o rival Vila Nova no clássico goiano que será sediado no dia 28 de outubro (sábado), às 19h, no OBA. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Gustavo Coutinho comentou sobre a possibilidade do Rubro Negro também brigar pelo título da divisão, apesar de colocar o acesso como objetivo primário da equipe nesta reta final.

Pedreira pela frente! Atlético-GO se prepara para enfrentar clássico e 4 confrontos diretos pelo G4 em reta final da Série B

O primeiro objetivo é o acesso. Caso aconteça o tropeço de alguém que está lá em cima, não custa nada sonhar. Mas nosso primeiro objetivo é o acesso. Se for o título, será uma “cereja no bolo”. No primeiro turno era difícil acreditar até em acesso. Principalmente as pessoas de fora. Aqui internamente a gente acreditava, a “chave virou” e as coisas começaram a dar certo. Tudo virou“, disse o artilheiro em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (20).

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, foi outra personalidade de dentro do clube que tocou no assunto de uma possível briga pelo título envolvendo o Dragão estar se desenvolvendo, porém declarando que “Não é momento de falar isso . Quem tem que falar é o Vitória, que está na frente de todo mundo. Vamos jogo a jogo, nosso objetivo é chegar entre os quatro no fim do campeonato. O Atlético é um time que trabalha sério e não tem dúvidas. Futebol é um momento e às vezes se precisa ter um plano B. Somos cascudos e em nenhum momento empolgamos com nada“.

AGENDA

Após acumular mais um triunfo em sua espetacular campanha no segundo turno do campeonato e se manter dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO já se vê focado em seu próximo desafio pela Série B, uma vez que precisará enfrentar o rival Vila Nova no clássico goiano que será sediado no dia 28 de outubro (sábado), às 19h, no OBA.