Zagueiro do Atlético-GO exalta companheiros de posição após evolução do sistema defensivo: “Vêm dando conta do recado”

Alix
Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Tendo vencido mais uma partida e sendo capaz de manter sua campanha fantástica no segundo turno da Série B, o Atlético-GO se vê colado no G4 da competição e, por isso, já passa a focar em seu próximo desafio no campeonato, que será disputado contra a Ponte Preta no próximo domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli. Em meio aos momentos de preparação, o zagueiro Alix comentou sobre a considerável melhora defensiva que o Rubro Negro está presenciando em relação ao 1º turno da Segundona.

Fica ou sai?! Atacante do Atlético-GO vira alvo de gigantes da Série A e futuro no Dragão se torna incerto

Lá na frente os atacantes estão fazendo a parte deles. Mas toda a equipe está de parabéns. A defesa está crescendo bastante e suportando bem ali atrás. Todos que o professor optou para entrar jogando nas partidas vêm dando conta do recado e jogando bem. Isso é muito bom para o crescimento da equipe“, avaliou o zagueiro em entrevista coletiva concedida no último meio de semana.

A opinião de Alix se mostra em concordância com a avaliação proporcionada pelo técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, que avaliou as boas atuações que o clube vem apresentando nas últimas rodadas da Série B dizendo que “Quando chegamos aqui, estávamos numa maré de baixa no aspecto mental. Estávamos fazendo gol contra, a primeira bola que ia na área era gol… Agora a chave virou. Nosso time está mais confiante e seguro. Está sabendo jogar e marcar. Temos o segundo melhor ataque e melhoramos muito a defesa. Conseguimos melhorar todas as fases do jogo. A bola parada era um grande vilão nosso, agora faz tempo que não levamos gol assim. Passamos a marcar individual e deu certo. Fico feliz. Que todo esse reforço possa valer a pena com o acesso“.

AGENDA

Tendo vencido mais uma partida e sendo capaz de manter sua campanha fantástica no segundo turno da Série B, o Atlético-GO se vê colado no G4 da competição e, por isso, já passa a focar em seu próximo desafio no campeonato, que será disputado contra a Ponte Preta no próximo domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli.