Ronaldo reforça o trabalho diário necessário para manter suas atuações em alta e crava: “Ajudar o Atlético-GO é o mais importante”

Foto: Wesley Costa/O Popular

Tendo vencido mais uma partida e sendo capaz de manter sua campanha fantástica no segundo turno da Série B, o Atlético-GO se vê colado no G4 da competição e, por isso, já passa a focar em seu próximo desafio no campeonato, que será disputado contra a Ponte Preta no próximo domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli. Em meio aos momentos de preparação, o goleiro Ronaldo destacou o trabalho diário para manter seu nível de atuação alto e seguir auxiliando o Rubro Negro rumo ao acesso à Série A.

Contra a Ponte Preta, Atlético-GO poderá emendar sua maior sequência de vitórias nesta Série B; confira os números

O trabalho devolve tudo. Então, eu venho trabalhando diariamente. Claro que eu também não me empolgo muito, pois sei da responsabilidade de ser goleiro. Hoje você está sendo ovacionado, no outro dia você pode estar sendo vaiado. Então, tento me esforçar ao máximo no dia a dia, tanto na fase ruim como na fase boa, para não oscilar, principalmente nos momentos que mais precisarem de mim. Ajudar o Atlético-GO é o mais importante neste momento“, disse o atleta em entrevista coletiva concedida neste início de semana.

Estamos vindo de uma sequência muito boa. Conversamos bastante entre nós sobre essa questão dos resultados. De que dá para sonhar. Ganhando o próximo jogo, podemos entrar no G-4. Mas precisamos manter os pés no chão, sabendo da importância de cada jogo e sem desmerecer os adversários. Se vacilar na Série B, você acaba distanciando de novo do G-4“, completou o goleiro do Atlético-GO sobre a postura que a equipe deve adotar nas próximas rodadas do campeonato.

AGENDA

Tendo vencido mais uma partida e sendo capaz de manter sua campanha fantástica no segundo turno da Série B, o Atlético-GO se vê colado no G4 da competição e, por isso, já passa a focar em seu próximo desafio no campeonato, que será disputado contra a Ponte Preta no próximo domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli.