Presidente do Atlético-GO pede ‘pés no chão’ após nova vitória e frisa: “Temos que saber fazer o jogo a jogo”

Adson Batista Atlético-GO
Foto: Nathália Freitas/Sagres On

Atlético-GO Ceará se enfrentaram no último domingo (1), às 18h, no Estádio Castelão, em partida válida pela 30ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação letal no setor ofensivo com diversas boas chances criadas, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 1×0, com gol de Luiz Fernando. Em meio às reações da vitória, o presidente Adson Batista fez questão de manter a mentalidade “jogo a jogo” para a sequência de desafios do Rubro Negro rumo ao G4 da competição.

Torcida de olho! Atlético-GO inicia venda online de ingressos para duelo contra o Ituano; confira os preços

O importante é não ter empolgação exagerada. O time está a três pontos do G4. Temos de saber fazer o jogo a jogo e entender que teremos muitos confrontos diretos“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

A reação do dirigente se viu de acordo com o que o técnico Jair Ventura declarou após o apito final, com o comandante enfatizando que o Dragão “ganha, ganha, mas não consegue entrar no G4”, mas ressaltando que a entrada no G4 é fruto de um processo de paciência em consistência. “A torcida tem o direito de tudo. Ela é o patrimônio do clube. Nós temos de pensar grande, com os pés no chão“, concluiu.

AGENDA

Embalado pela conquista de mais uma vitória e ampliação de sua boa forma neste segundo turno da Série B, o Atlético-GO continua perseguindo incessantemente o G4 da competição e, para isso, já foca em seu próximo duelo, que será sediado em pleno Antônio Accioly contra o Ituano, na próxima sexta-feira (6), às 21h30.