Após o fechamento da 29ª rodada, Atlético-GO não conta com ‘ajuda’ dos rivais, mas está a uma vitória do G4

Atlético-GO treinando
Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro observou atentamente o fechamento da 29ª rodada, que não proporcionou “ajudas” ao clube goiano por parte de seus rivais ao acesso.

Atacante do Atlético-GO projeta vaga na equipe titular após lesão de Coutinho e crava: “Quero ajudar o time”

Após ter disputado seu duelo da 29ª rodada contra o Criciúma ainda no final da última semana e, depois disso, ter esperado um longo tempo para descobrir seu futuro na competição, o Atlético-GO enfim observou o fechamento desta leva de partidas, não sendo beneficiado pelos rivais ao acesso à Série A. Estacionado na sétima colocação com um total de 47 pontos, o Dragão evidenciou a vitória de mais dois postulantes a uma vaga no G4 na última segunda-feira (25), com Novorizontino e Juventude triunfando em seus desafios; o clube paulista foi capaz de despachar o lanterna ABC por 2×1, assim subindo à terceira colocação, com 51 pontos, enquanto a equipe gaúcha venceu o Avaí e assumiu a quarta colocação com 50 pontos.

Diante destes placares concretizados no fechamento da rodada, agora o Atlético-GO se encontra a três pontos do primeiro clube dentro da zona de acesso à Série A, precisando manter o bom desempenho que vem apresentando neste segundo turno da competição nas próximas semanas para poder se aproximar – ou até mesmo entrar – no pelotão da frente da tabela de classificação.

AGENDA

AGENDA

Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão.