EXCLUSIVO: Presidente do Atlético-GO revela novos detalhes sobre o acerto da dívida do São Paulo por Wellington Rato

Wellington Rato São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista – em contato direto com o portal DragãoGoiano – concedeu atualizações acerca do pagamento da dívida do São Paulo pela transferência de Wellington Rato.

Zagueiro ‘esquecido’ no plantel do Atlético-GO revela preferência por jogar de lateral

De acordo com o que foi exposto pelo próprio mandatário do Atlético-GO, o clube goiano se encontra na iminência de receber a totalidade do valor que foi acordado com o São Paulo pela transferência de Wellington Rato, concretizada ainda no início deste ano. Segundo Adson, ambas as diretorias têm mantido contato para que o débito seja resolvido, com o presidente do Tricolor, Júlio Casares, se mostrando solícito e atendendo bem o contato do mandatário; além disso, o presidente revelou que já foi efetuado “uma parte” do pagamento, com só outra metade restando ao Rubro Negro.

Estamos conversando com o Casares para finalizar essa dívida. Ele me atendido bem. Pagou uma parte e falta outra“, disse Adson Batista.

Lembrando que, conforme informado pelo jornalista Bruno Daniel ainda no mês de março deste ano, o clube goiano teria recebido menos de 30% do montante acordado entre ambas as partes na época, com a equipe paulista depositando somente R$ 600 mil ao invés dos R$ 2 milhões referentes à primeira parcela do pagamento.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.