Goleiro do Atlético-GO considera derrota como ‘parte do percurso’ rumo ao G4 e crava: “Temos 10 finais agora”

Foto: Wesley Costa/O Popular

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o goleiro Ronaldo buscou normalizar o revés acumulado na última rodada, também já projetando os compromissos finais do Rubro Negro nesta Segundona.

Torcida de olho! Atlético-GO vê rival ser derrotado em abertura da rodada e pode, enfim, ultrapassá-lo na tabela

Ninguém está preparado para perder. Já oscilamos o suficiente no campeonato. Uma derrota claro que não é o que queremos, mas faz parte do percurso. Temos 10 finais agora, 30 pontos a ser disputado, a média é 63 pontos para o acesso e precisamos fazer pelo menos 18 pontos, e estamos focados para buscar esses pontos e se precisar mais vamos em busca“, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (19).

O foco continua o mesmo. Estamos vindo de um revés, mas o campeonato é muito difícil, vínhamos de 6 jogos sem perder, mas essa derrota não tira nosso foco e aumenta mais ainda para retomarmos o caminho das vitórias nos próximos jogos“, completou o arqueiro do Atlético-GO.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.