Atlético-GO precisará superar adversários indigestos nas próximas rodadas para se manter vivo na luta pelo G4

elenco
Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se vê diante da perspectiva de enfrentar dois adversários indigestos nas próximas rodadas, os quais complicaram a vida do clube goiano no primeiro turno da competição.

Presidente do Atlético-GO reforça confiança no acesso e ‘alivia’ bastidores: “Não é hora de criar ambiente pesado”

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o Atlético-GO se encontra perante um período decisivo em sua temporada para manter vivo o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro. Segundo o veículo de notícias, o Dragão não só precisará se recuperar da derrota sofrida na última rodada, mas também voltar ao caminho das vitórias justamente contra adversários indigestos do clube, os quais aplicaram derrotas marcantes sob o Rubro Negro no primeiro turno da Segundona.

A começar pelo final desta semana, os comandados de Jair Ventura se verão diante do Criciúma – em pleno Antônio Accioly – e, em seguida, o Ceará – fora de casa -, duas equipes que triunfaram diante do Atlético pelo placar de 3×0. Esta sequência indigesta do Dragão no primeiro turno fez com que a equipe caísse ainda mais na tabela de classificação, acendendo um alerta vermelho na temporada do clube goiano.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.