Presidente do Atlético-GO reforça confiança no acesso e ‘alivia’ bastidores: “Não é hora de criar ambiente pesado”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista reforçou sua confiança no acesso à Série A, além de buscar “aliviar” os bastidores do clube.

Quebra cabeça! Técnico do Atlético-GO se depara com três opções para substituir desfalque na zaga rubro negra

Eu tenho que acreditar porque o time teve sequência boa, perdemos hoje (sábado, 16), mas não é hora de desespero. Não é hora de criar ambiente pesado, internamento está equilibrado, jogadores estão focados. A gente tem que entender os recados que a competição passa, o dia que você entra, pensa e não age, podemos passar por isso. Faltou competitividade, intensidade na marcação, o gol que tomamos não podemos tomar. Não teve recomposição, o time precisa estar atento e tenho certeza que o Jair vai consertar“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida ainda no último final de semana.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.